ABCBRH DEFINE NOVOS RUMOS PARA 2018

A ABCBRH reúne em Curitiba representantes das filiadas de várias regiões brasileiras

            2017 está chegando ao fim e é hora de avaliar como foram os 365 dias e já planejar para o próximo ano. A Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa – ABCBRH realizou no mês de dezembro de 2017 reunião para análise do ano e definição de algumas metas para 2018. O encontro aconteceu na sua sede, em Curitiba – PR e teve a presença de representantes de várias filiadas. Muitos sotaques e diferentes tradições conversaram bastante e juntas definiram importantes ações para divulgar cada vez mais a raça Holandesa.

           Durante a reunião foi apresentado a diretoria o novo site da entidade. Ele já está no ar, mas ainda está passando por ajustes finais.
Entre as metas para o próximo ano ficou definido que a Associação Brasileira irá sediar a Holstein de Las Américas – 2019 no Brasil, um grande evento que requer bastante planejamento e trará grande visibilidade mundial para a raça Holandesa.

          O Presidente da Associação Brasileira, Reinaldo Figueiredo está empolgado com 2018, ele acredita que será um ano de grandes conquistas. “Estamos trabalhando muito nos projetos com uma administração em conjunta, participativa e esse, é claro, o nosso maior desafio”.

          O encontrou também definiu que acontecerá o prêmio Nomeadas e Supremas referente ao ano de 2017 e também a realização da segunda edição do Circuito Nacional da Raça Holandesa. Nas páginas seguintes divulgamos mais detalhes sobre as várias definições tomadas no encontro.

          Representando os mineiros na reunião, os membros do Conselho de Administração da Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais, Leonardo Moreira Costa de Souza que atualmente ocupa o cargo de Diretor Secretário da ABCBRH e Marcelo Elias Rigueira que é o Conselheiro Fiscal Suplente da ABCBRH participaram dos novos rumos da raça Holandesa para o ano de 2018!

ABCBRH DEFINE NOVOS RUMOS PARA 2018

20 de dezembro de 2017